quarta-feira, 4 de março de 2009


Não sei como explicar a necessidade do homem de se expressar. É como se fosse um medicamento, que quando ingerido lhe causa alívio. Porem quanto mais se usa essa droga, mais há necessidade de outras doses maiores. Mesmo sabendo que nem todos recebem nossas contínuas mensagens, queremos externalizar sentimentos que nos sufocam.

Entre vários sites de relacionamentos, ouvir falar do blog. Como um bom subversivo (meus pais chamam de "do contra") resisti bravamente aos sedutores comentários sobre este diário eletrônico pessoal-público. Mas, durante uma crise de abstinência, quando nenhuma formula me aliviava mais que instigava, finalmente cedi.

Então, para alegria geral da nação(de fofoqueiros), está no ar o primeiro blog de Marlindo Teixeira, criado, produzido, atualizado, por ninguem menos que... o próprio (mas por quem mais poderia ser? ah deixa, soou(do verbo soar) importante) .

Um comentário:

  1. Boas ideias de post's pra ti"

    Ficou bacana esse introdutório... No final sempre acabamos por ceder as tentações do novo! Como por meio dessa manipulação cheia de boas intenções.
    Ateh dpois!

    ResponderExcluir